Sexta-Feira
17/08/2018
Em agosto, o C. Mourão Futsal enfrentará cinco equipes que disputam a Liga Nacional
publicado em: 08/08/2018 - 17:14h

O primeiro confronto acontece nesta quarta-feira, no Lar Paraná, diante do Cascavel. Liga Sul, que será realizada de 23 a 25 de agosto, no Belin Carolo, terá as presenças do Blumenau e do Pato Futsal


   O projeto do Campo Mourão Futsal de entrar na disputa da Liga Nacional em 2019, ganhou um aperitivo especial nesse mês de agosto para o torcedor mourãoense, para o elenco e diretoria do clube. É que até o final do mês, o carneiro tricolor vai enfrentar vários times integrantes da Liga Nacional, proporcionando grandes jogos ao torcedor e uma experiência a mais aos jogadores.

   Depois do duelo desta quarta-feira, contra o Cascavel pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o time vai a Francisco Beltrão enfrentar o Marreco, na próxima quarta-feira, ambos representantes do Paraná na Liga Nacional.

   Na sequência, a equipe se volta para a disputa da Liga Sul de Futsal, de 23 a 25 de agosto, quando enfrenta novamente adversários de ponta a nível nacional. Com exceção do Paranaguá (que disputa a Série Prata do Paranaense), terá confrontos com Blumenau e Pato Branco, que também disputam a Liga Nacional. A Liga Sul acontece em Campo Mourão, no ginásio de esportes Belin Carolo (UTFPR). Para fechar o mês, recebe mais um time de Liga: o Marechal Cândido Rondon. Vão sobrar emoções ao torcedor mourãoense.

   Por outro lado, o confronto contra Cascavel hoje deverá ser a última partida do ano do Campo Mourão Futsal no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) em 2018. É que depois da Liga Sul, que será disputada no Belin Carolo, a equipe deverá mandar seus jogos do Paranaense naquele ginásio. “Será um mês inteiro de grandes jogos para o torcedor mourãoense, que sempre tem apoio o time de futsal”, disse Anderson Hertz, diretor da Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: