Terça-Feira
23/10/2018
JEP's. Reunião técnica marca início da fase final em Campo Mourão
publicado em: 04/08/2018 - 08:05h

Dando início à fase final, categoria A, da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, foi realizada nesta sexta-feira (03) a tradicional reunião técnica com membros da Comissão Central Organizadora (CCO), juntamente com integrantes da arbitragem que irão supervisionar as 14 modalidades disputadas pelos atletas de 15 a 17 anos do dia 04 a 11 de agosto em Campo Mourão.


Presente na reunião, o secretário de Esporte e Turismo João Barbiero desejou um ótimo eventos a todos os participantes enaltecendo a importância de cada um para que o trabalho seja realizado da melhor maneira possível. “São cerca de 500 árbitros que merecem receber as boas-vindas feitas em nome do estado do Paraná. Isso é um sinal de respeito, é a nossa forma de reconhecer a dedicação deles, pois mesmo que recebam um valor para atuar, eles têm o empenho e a dedicação de estarem aqui. Sempre que puder estar incentivando quem está trabalhando nos jogos eu vou incentivar”, declarou.

 

O coordenador de Esportes Cristiano Barros, afirmou que reunir toda a arbitragem e organizadores no primeiro dia é algo fundamental, pois, além de ser o único momento no qual a presença de todos é possível, serve para alinhar a forma de trabalho, tirando as dúvidas e recebendo as orientações. “Conseguimos padronizar os procedimentos de atuação em relação as questões operacionais, como hospedagem, alimentação, transporte e, também, é quando a nossa equipe técnica passa as orientações referente a cada modalidade, como os cuidados que tem que ter no tratamento com os atletas e técnicos, documentação válidas, preenchimento de súmulas, entrega de resultados, retiradas de documentações para o dia seguinte”, disse.

 

Confiante, Cristiano acredita que até o encerramento tudo ocorra bem e os resultados sejam positivos devido o potencial de cada integrante da arbitragem. “Esperamos que com isso a gente tenha nas modalidades um bom desempenho, indo até o final dos Jogos sem nenhum desconforto junto aos participantes. Entendemos que temos aqui o melhor da arbitragem do Paraná, se não eles não estariam aqui por ser uma fase final. Entendo que as Federações devem ter feito o encaminhamento dos seus melhores árbitros para esta competição”, finalizou.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: