Sábado
17/11/2018
ACMF visita o Paranavaí nesta 3ª feira, na abertura do returno da Série Ouro 2018
publicado em: 26/06/2018 - 14:04h

   Depois de fechar o primeiro turno na quarta colocação, com 22 pontos, o Campo Mourão Futsal volta a quadra na noite desta terça-feira (26) para defender a ótima colocação alcançada até aqui. O carneiro tricolor vai até Paranavaí (Noroeste do Estado) enfrentar o São Lucas, hoje 11º colocado na tabela com 10 pontos conquistados em 12 jogos.

   O confronto está marcado para às 20h30 no ginásio Antônio Lacerda Braga, o “Lacerdinha”, e em caso de vitória mourãoense, confirma-se a permanência da equipe na quarta colocação neste início de segundo turno. Contudo, segundo a comissão técnica da ACMF, a expectativa é de um jogo muito difícil, a julgar pela posição desconfortável que os paranavaienses se encontram na competição, precisando vencer para fugir das últimas posições, e o fato de que jogando em casa conseguem equilibrar forças com os adversários. 

   “Esperamos um jogo de fato bastante difícil. Apesar de ser uma equipe bastante jovem eles têm qualidade e, jogando em casa isso se acentua. Por isso vamos precisar ter muita atenção. Mas, estamos preparados e vamos fazer nosso jogo para tentar trazer mais um resultado positivo”, acrescenta o técnico Wesley Szabo, o Alemão, que terá apenas o desfalque do fixo e capitão Pelé, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: