Segunda-Feira
16/07/2018
Diretoria da ACMF faz balanço positivo da campanha no primeiro turno na Série Ouro 2018
publicado em: 19/06/2018 - 14:50h

Time tem ataque eficiente e uma das melhores defesas da competição


Com desempenho dentro do planejado, a diretoria da ACMF (Associação Campo  Mourão Futsal) considera positivo o balanço da participação da equipe no primeiro turno da Chave Ouro 2018. Com sete vitórias, um empate e quatro derrotas (todas para times que participam da Liga Nacional e possuem maior investimento) o carneiro tricolor encerrou o turno em quarto lugar, com 22 pontos, apenas seis atrás do líder Pato Futsal, 28 pontos.


A frente do time mourãoense, além do Pato, só ficaram Marechal C. Rondon (2º lugar e 26 pontos) e Marreco, de Francisco Beltrão (3º lugar com 25 pontos), todas equipes integrantes da Liga. E ainda ficaram para trás Cascavel (5º lugar) e Foz Futsal (7º), outras duas equipes consagradas e detentoras de vários títulos, que também estão participando da competição nacional.


Na opinião do comandante técnico da equipe, o treinador Wesley Szabo, o Alemão, o desempenho foi bom, mas ainda há muito o que melhorar. “Não é a toa que o paranaense é o campeonato mais difícil do Brasil. Temos que ficar felizes sim, pois a equipe está evoluindo numa competição muito disputada. Contudo, ainda precisamos nos aprimorar muito para seguirmos nesta posição e principalmente para participar dos play-offs. Estamos muito motivados para isso”, acrescenta.


JOGO ALTERADO – A estreia no segundo turno que estava marcada para a próxima sexta-feira (22) em Paranavaí (Noroeste do Estado), foi transferida para a terça-feira (26), em razão da participação do time de Paranavaí na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Em casa o Campo Mourão Futsal volta a atuar somente no dia 04 de julho, quando recebe o Pato Futsal.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: