Quinta-Feira
16/08/2018
ACMF encara o Cascavel hoje à noite no Oeste do Paraná
publicado em: 08/05/2018 - 11:15h
Times têm o mesmo número de pontos na tabela e jogo é considerado de “seis” pontos


A noite desta terça-feira (8) será de bola rolando pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. A ACMF/CAMPO MOURÃO FUTSAL/FECAM volta à quadra para enfrentar às 20 horas o Cascavel Futsal, fora de casa, no Oeste do Paraná. Um confronto considerado difícil para os mourãoenses, mas de extrema importância para ambas equipes que possuem os mesmos nove pontos na tabela e estão separadas na classificação pelo saldo de gols. Enquanto a ACMF é a sexta colocada, Cascavel é o oitavo, tendo o Foz Futsal entre as duas equipes, na sétima colocação, mas com um jogo a mais. Na fase preparatória, jogando também em Cascavel, as duas equipes empataram em 4 a 4 em um jogo bastante movimentado.

Ciente da dificuldade de jogar em Cascavel contra um time que além do estadual também disputa a Liga Nacional e vem de importante vitória, fora de casa contra o Marreco/Francisco Beltrão pela competição nacional, o tricolor mourãoense vai focado para o jogo, que nesta altura da competição e pela circunstância da tabela é considerado de “seis” pontos.

Para a partida de logo mais o técnico Wesley “Alemão” Szabo, terá o retorno do ala Fabrício, que cumpriu suspensão contra Toledo e, provavelmente, poderá contar também com o jovem ala Marcelo, recuperado de lesão.

No próximo sábado (12) o Campo Mourão Futsal vai a Guarapuava enfrentar o CAD, e na terça-feira (15) da semana que vem recebe o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: