Terça-Feira
22/05/2018
Campo Mourão sedia etapa do Paranaense Sub-20 de Futsal neste final de semana
publicado em: 03/05/2018 - 14:33h

ACMF entra em quadra nesta sexta-feira contra Umuarama


A partir desta sexta-feira (4), acontece a primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-20, no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).


Representada pela ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), a cidade será sede do evento e receberá as equipes de Umuarama, Seleto Maringá, Tapejara, São Lucas Paranavaí e Iate Clube Londrina, com os jogos sendo disputados na sexta-feira à noite, sábado à tarde e domingo pela manhã.


Sob o comando do técnico Wesley Szabo, o Alemão, e toda sua comissão técnica que também dirige a equipe principal, participante da Chave Ouro, o time mourãoense vem treinando forte para a competição e terá entre outros atletas os alas Felipinho e Marcelo, e o goleiro Niko que já integram o time adulto e agora vão defender também o Sub-20.


Campo Mourão tem tradição de revelar bons atletas de futsal e é referência no Paraná na modalidade. Nos últimos três anos conquistou o tri-campeonato da categoria Sub-17, levantando o titulo de forma consecutiva em 2015, 2016 e 2017. Já a categoria Sub-20 é considerada porta de entrada para a equipe principal e por isso a competição promete grandes jogos, com equilibrados confrontos e belos lances.


PROGRAMAÇÃO – Campo Mourão terá como primeiro adversário na noite de sexta-feira (4), às 20h45 o Umuarama; sábado (5) às 17h30 enfrenta Maringá e no domingo (6), às 09h30 joga contra Tapejara.


Os jogos serão de portões abertos e a expectativa é de receber um grande público para torcer e incentivar a garotada, futuro do futsal mourãoense.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: