Quarta-Feira
20/06/2018
Kalebe Lauback, do C. Mourão Basquete, fecha contrato com o Porto, de Portugal
publicado em: 08/03/2018 - 22:02h

            Kalebe Lauback do Campo Mourão Basquete acertou nesta quarta-feira (08)  com a equipe do FC PORTO de Portugal. A jovem promessa de 15 anos e 1,98 de altura joga basquete no projeto Basquete Cidadão, mantido pelo Campo Mourão Basquete e prefeitura de Campo Mourão através da FECAM . Kalebe é filho de Eliseu e Janne Lauback,e iniciou nas escolinhas do Jk com 7 anos de idade.

            O pai Eliseu Lauback que acompanha o Kalebe na Europa fala emocionado da conquista do filho. "Quero agradecer a diretoria do Campo Mourão Basquete, patrocinadores e apoiadores deste projeto que sempre incentivaram meu filho a jogar basquete em Campo Mourão. Há dois anos o coordenador Emerson de Souza me chamou para uma reunião e disse que precisava que eu apoiasse o Kalebe nos treinamentos, pois ele tinha potencial para jogar fora do país. Com o apoio dos técnicos e colegas de equipe o Kalebe foi se desenvolvendo e agora através do agente Daniel Nóbrega estamos realizando este sonho"

            A direção e Comissão técnica do Campo Mourão Basquete, apoiadores e patrocinadores parabenizam ao atleta Kalebe e familiares pela grande conquista, e se sente orgulhosa com o feito do nosso prata da casa, desejando boa sorte nesta nova fase de sua vida.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: