Terça-Feira
14/08/2018
Com Leandrinho, Franca é atração nesse sábado (20) no Belin Carolo
publicado em: 19/01/2018 - 17:40h

Enquanto mourãoenses buscam primeira vitória em casa, a equipe paulista quer devolver derrota sofrida na estreia do NBB10


   Neste sábado, dia 20, às 16h15, acontece a primeira partida do Campo Mourão Basquete no segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB10). O adversário é o Franca, que foi derrotado (73 a 77) pelos mourãoenses na estreia da competição, ainda no mês de dezembro passado. 

   Enquanto os paulistas se recuperaram da derrota na primeira rodada e fizeram uma campanha com 78,6% de aproveitamento (11 vitórias e 3 derrotas), a equipe do técnico Emerson de Souza ganhou apenas mais um jogo, diante da Liga Sorocabana, e atualmente é o vice lanterna da competição, com a mesmo pontuação do último colocado, o time de Sorocaba.

   Os paulistas veem de oito vitórias seguidas, enquanto os mourãoenses perderam os últimos sete jogos disputados. O torcedor de Campo Mourão ainda não viu a equipe vencer jogando no Belin Carolo no NBB10. 


Leandrinho, a atração do Franca

   O armador Leandrinho, ex-NBA, e craque da Seleção Brasileira é a grande atração do jogo deste sábado.


Técnico mourãoense confia

    “Será o primeiro jogo do segundo turno, muito difícil contra a forte equipe do Franca que contará com Leandrinho. Mas será mais uma partida para buscarmos a reabilitação no campeonato”.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: