Segunda-Feira
22/10/2018
Campeonato Mourãoense de Futsal tem campeões de 2017 definidos em todas as categorias; fotos
publicado em: 19/12/2017 - 06:19h

Terminou na noite da última sexta-feira o 1º Campeonato Mourãoense de Futsal - 2017, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Nas categorias sub-8, sub-9 e sub-11, os campeões foram Associação Copel/Destro Acabamentos, Escola Furacão – Campo Mourão – B e Associação Eliane Futsal/Urupês/César Chaveiro, respectivamente. Na Série Prata, título para o Depósito Marinho e na Série Ouro a conquista ficou com o Dimauro/Mercado Souza.

   > Clique na imagem para ver galeria de fotos

No sub-8 e no sub-11, as disputas foram nos pênaltis. A Associação Copel/Destro Acabamentos ficou no empate em 0 a 0 com a Associação Copel/Pay Plug e faturou o título do Sub-8 nos pênaltis, vencendo por 2 a 1. No sub-11, após empate em 0 a 0 também no período normal, a Associação Eliane Futsal/Urupês/César Chaveiro ficou com o título vencendo a Associação Copel/A Estudantil também nas penalidades, por 3 a 1. Já a Escola Furacão – Campo Mourão – B levou o título no sub-9 ao derrotar a Associação Copel/EFAC por 1 a 0, no tempo normal.


No sub-8 o artilheiro da disputa foi Enzo Chefer, da Associação Copel/Pay Plug, com cinco gols. No sub-9 a artilharia foi de Vinicius Alfredo, da Escola Furacão – Campo Mourão – B, autor de oito gols. No sub-11, o goleador foi Maurício Mendes Ossak, da Associação Copel/A Estudantil, que marcou sete gols.   


Prata

Na Série Prata, o Depósito Marinho ficou com a conquista ao vencer na final a Adal/Fecam/Campo Mourão por 6 a 5, nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. Foram 17 jogos, 105 gols (média de 6,17 por jogo), 38 cartões amarelos e oito vermelhos. O artilheiro foi Rafael Lemes Paz, do Depósito Marinho, com sete gols. O goleiro menos vazado foi Jefferson Carlos Moraes, do JE-Portnet, Requinte Estofados/Alex Gás/Nipomaq, que sofreu apenas sete gols durante a disputa. 


Ouro

A Série Ouro foi decidida por Dimauro/Mercado Souza e Auto Escola JF/Alex Gás. Com a vitória por 3 a 2, em um jogo emocionante, o Dimauro/Mercado Souza acabou ficando com a conquista. Ao todo, foram 15 partidas disputadas, com 113 gols marcados (média de 7,53 por jogo), com 51 cartões amarelos e cinco vermelhos. O artilheiro foi Eduardo Felipe Deoclécio, do Lavô Tá Novo/Urupês/São Gabriel, com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Rafael Henrique Pellisser Martins Faustino, do Dimauro/Mercado Souza, sofrendo apenas nove gols durante toda a disputa da competição.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: