Quinta-Feira
26/04/2018
Circuito Mourãoense de Xadrez definiu campeão de 2017; fotos
publicado em: 17/12/2017 - 17:48h

Na tarde deste sábado, dia 16, nas dependências da Biblioteca Municipal de Campo Mourão, aconteceu a terceira e última Etapa do Circuito Mourãoense de Xadrez, na categoria rápido absoluto, que contou com os 25 melhores enxadristas da nossa região. A etapa foi vencida por Marcos Rafael da Rocha, com Eric Kaneda na segunda posição e Marcos Paulo Santos na terceira. 

     Clique na imagem para ver galeria de fotos

Com esse resultado, Eric Kaneda, que somou mais pontos nas três etapas, conquistou o título de Campeão Mourãoense de Xadrez rápido 2017. Kaneda é estudante de Engenharia e é atleta do município desde os 10 anos de idade. 

Lucas Penteado, do município de Roncador, foi o segundo colocado geral e Marcos Rafael da Rocha, de Campo Mourão, foi o terceiro.

O Prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, e o secretário de esportes, Marcelo de Oliveira, prestigiaram o evento e entregaram a premiação aos vencedores.

O evento foi organizado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e Associação Mourãoense de Xadrez e contou com o apoio da Fundação Cultural (Fundacam) nesta etapa. (Com informações e fotos de Jheneyson DENIS Oliveira Sandes, presidente da Associação Mourãoense de Xadrez - AMX)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: