Segunda-Feira
22/10/2018
Com campanhas negativas na temporada, C. Mourão e Vitória (BA) se enfrentam nesta quarta, no Belin Carolo
publicado em: 13/12/2017 - 07:38h

Rivais nos playoffs do último NBB CAIXA, Campo Mourão Basquete e Universo/Vitória não vêm realizando a campanha desejada neste ano. Com campanhas negativas, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (13/12), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Belin Carolo.


Com três derrotas consecutivas, o Campo Mourão quer se reabilitar na competição ao lado de seu torcedor. Na última segunda (11), a equipe paranaense recebeu o Solar Cearense, e em um jogo bem equilibrado, acabou derrotada, por 66 a 60.


Os principais destaques mourãoenses na partida foram os experientes César e Hélio, contratações da equipe para esta temporada. Enquanto o ala/pivô foi o cestinha do time paranense, com 16 pontos, além de três rebotes, o armador anotou 11 pontos, pegou dois rebotes e distribuiu duas assistências.


Equipe que mais atuou até o momento nesta temporada, com nove partidas, o Campo Mourão ainda fará mais dois jogos este ano após enfrentar o Vitória. Nos dias 21 e 23 deste mês, a equipe paranaense terá compromissos no Rio de Janeiro (RJ), contra Vasco da Gama e Botafogo, respectivamente.


Se a fase da equipe paranaense é crítica, o Vitória voltou a perder pelo NBB CAIXA em sua última atuação. Após bater Botafogo (86 a 76) e Vasco (77 a 75) dentro de casa, o rubro-negro baiano foi até a capital paulista nesta segunda (11) e acabou sofrendo dura derrota para o Paulistano/Corpore, por 84 a 66.


Apesar da dura derrota, o Vitória contou com boas atuações individuais no duelo contra o time paulista. André Góes foi o cestinha da equipe, com 18 pontos, além de três rebotes e duas assistências; Matt Shaw contribuiu positivamente com 15 tentos e três sobras; enquanto o pivô Murilo foi responsável por 14 pontos e quatro rebotes.


Até o fim de 2017, o Vitória ainda terá mais quatro compromissos, além do desta quarta-feira. Antes de voltar à Salvador (BA), o rubro-negro encara o líder EC Pinheiros, na capital paulista, no dia 16. Depois, dentro de casa, o time baiano receberá Joinville/AABJ (20), Banrisul/Caxias do Sul (22) e Basquete Cearense (27).


O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e o apoio do Ministério do Esporte.

Fonte: LNB
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: