Terça-Feira
23/01/2018
ACMF confirma contato da Intelli para disputa da Liga Nacional e aguarda definições
publicado em: 11/12/2017 - 22:24h

Depois da boa participação na Chave Ouro e do vice-campeonato nos Jogos Abertos do Paraná, a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) trabalha na estruturação e reformulação da equipe para o próximo ano, iniciando pela definição de um novo treinador, por conta da saída de Lucas Chioro, que retornará para São Paulo.


Mas o que mais tem agitado os bastidores da modalidade não apenas em Campo Mourão, mas em todo o meio esportivo no Estado do Paraná e fora dele, é a possibilidade da participação da ACMF na Liga Nacional de Futsal já no ano de 2018. A diretoria confirma o contato de dirigentes da ADC Intelli (Associação Desportiva Classista Intelli), que detém direitos de uma das franquias da Liga Futsal e por anos representou o município paulista de Orlândia, sendo bicampeã da competição nacional em 2012 e 2013. Em 2017 a Intelli mudou-se para São Sebastião do Paraíso (MG), e agora manifestou interesse de uma parceria com o tricolor mourãoense para a temporada 2018.


“De fato houve um contato, mas nosso planejamento inicial era para chegar a competição em 2019, contudo com essa possibilidade estamos analisando a antecipação de uma participação já em 2018, uma vez que dependemos de um volume de recursos financeiros que, por hora fogem do nosso orçamento. E também são muitos os tramites para a inserção em uma Liga Nacional, como por exemplo a própria aprovação da Liga. No entanto estamos aguardando algumas definições por parte da Intelli quanto a firmação dessa parceria. Caso a resposta seja positiva e tenhamos condições financeiras e estruturais vamos estudar com carinho essa possibilidade”, explica o presidente da ACMF, Luciano Antonio V. Batista.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: