Segunda-Feira
22/10/2018
C. Mourão busca primeira vitória em casa contra o Basquete Cearense nesta segunda (11)
publicado em: 10/12/2017 - 15:03h

Promoção da equipe mourãoense garante a entrada de duas pessoas com um só ingresso “inteira” para esse confronto com a equipe nordestina


   A equipe do Campo Mourão Basquete busca a primeira vitória em casa diante do Basquete Cearense, nesta segunda-feira, dia 11. A partida acontece no Ginásio Belin Carolo as 20h15.  

   Para esse jogo, a diretoria mourãoense e a direção da empresa de Marketing Content realizam mais uma promoção: na compra de um convite “inteira” ganha o direito de duas pessoas entrarem no ginásio.

   Comandados pelo técnico Emerson de Souza, os mourãoenses buscam recuperação em casa na competição e tem se preparado para o jogo com treinamentos fortes em dois períodos. 

   O Campo Mourão Basquete ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 25% de aproveitamento (duas vitórias e seis derrotas em oito jogos realizados)

   

   Destaque Cearense

   O destaque do time visitante é Paulinho Boracini, cestinha do jogo contra o Vasco, com 27 pontos e ainda contribuiu com cinco rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas. Com essa atuação, o ala/armador agora é o maior pontuador do NBB CAIXA, com média de 19,4 pontos por jogo.

   O Basquete Cearense tem 33,3% de aproveitamento no NBB10. Jogou seis partidas, ganhou duas e perdeu quatro. 


   Vitória (BA) na quarta 

   Na quarta-feira, dia 13, mais um visitante nordestino no Belin Carolo, a equipe do Vitória, da Bahia, que até agora jogou 4 partidas e venceu duas e perdeu duas (50% de aproveitamento).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: