Terça-Feira
12/12/2017
Interclubes terminou no final de semana com campeões no futebol suíço; fotos
publicado em: 04/12/2017 - 21:50h

   Foi concluído no final de semana, sábado, com jogos na modalidade futebol suíço realizados na Arcam, a 30ª Edição dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, competição promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). As disputas finais foram muito equilibradas, com ótimos jogos disputados, com 21 gols marcados.

   A decisão com o maior número de gols marcados foi entre Arcam e Assercam, no master, que terminou empatada em 4 a 4, com título para a Arcam. A Associação Vila Cândida faturou dois títulos. O primeiro foi no livre, ao vencer a Arcam por 5 a 1. O segundo foi no sênior, vencendo o Clube dos 30 por 4 a 1. No veterano, a Arcam venceu a Assercam por 2 a 0, faturando o título.

   O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, esteve presente nos jogos finais e cumprimentou a todas as equipes e participantes da disputa. “Tivemos competições de alto nível em todas as modalidades, com muita disciplina e boa participação dos atletas, e assim ficamos gratos a todos os participantes e envolvidos, bem como a todas as associações que se fizeram presentes nas modalidades esportivas disputadas”, concluiu.


Campeões por Modalidade:

Bilhar Masculino – Country Club

Futebol Suíço Adulto – Associação Vila Cândida

Futebol Suíço Master - Arcam

Futebol Suíço Sênior – Associação Vila Cândida

Futebol Suíço Veterano – Arcam

Futsal – Associação Vila Cândida

Tranca Feminina – Arcam

Tranca Masculina – Clube dos 40

Tranca Mista – Clube dos 30

Truco Livre – Arcam

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: