Terça-Feira
12/12/2017
Judô mourãoense com bons resultados nos Jogos Abertos do Paraná 2017
publicado em: 22/11/2017 - 07:52h

   A equipe de judô do Município de Campo Mourão participou da Fase Final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana, comandada pelo técnico Walter Kazunori Babata, e conquistou o segundo lugar geral no feminino e a terceira colocação masculina. Foram 12 medalhas, sendo cinco de ouro e sete de bronze nas categorias individuais e a prata por equipes tanto entre as mulheres como na disputa entre os homens.

   A equipe masculina foi composta por Natália Pereira dos Santos, Natiele Iluceski Marques, Victória Vesentin Pereira, Glenda Lis Ribeiro Moreira Lopes, Jessica Aparecida Rodrigues e Glaucieri Aparecida Fonseca.

   Entre os homens, fizeram parte do selecionado mourãoense Fabio Mendes Uchoa, Victor Hugo Miranda Sartorelli, Gustavo Felipe Rodrigues, Marcos Vinicius da Silva, Igor Galvão Gomes Antunes, Ricardo Hideo Akimoto e Gustavo Henrique Teixeira Tanahaki.

   Conquistaram medalhas de ouro Victória Pereira, Glenda Lis e Glaucieri (feminino); Marcos Vinicius e Igor Galvão (masculino). Levaram bronze no feminino Natalia dos Santos, Natielle Iluceski, Jessica Rodrigues e Glaucieri. No masculino, bronze para Fabio Uchoa, Igor Galvão e Gustavo Tanahaki.

   O judô mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com o patrocínio da empresa Paraná Diesel (Lei de Incentivo ao Esporte).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: