Terça-Feira
12/12/2017
Campo Mourão Futsal estreia na Fase Final dos Jogos Abertos em busca do tetra
publicado em: 21/11/2017 - 11:04h

Após semanas de preparação, depois da participação da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF/FECAM) no Campeonato Paranaense Chave Ouro, a principal divisão do Estado e uma das mais fortes do país, a equipe mourãoense estreia na tarde desta terça-feira (21) na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, competição que acontece na cidade de Apucarana (Norte do Estado).


A partir das 14h30 o tricolor entra em quadra no ginásio Lagoão, contra um dos finalistas da Chave Prata deste ano, o Matelândia Futsal, equipe do técnico Cristiano Cidrão, que no passado recente comandou Campo Mourão na Chave Ouro. 


Tricampeão dos Jogos Abertos (1975, 1988 e 2006), Campo Mourão busca mais um triunfo na disputa, que reúne as melhores equipes do Estado, com participação na Chave Ouro do Paranaense e Chave Prata e Liga Nacional. Entre as principais estão Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão, Paranavaí e Marechal Cândido Rondon, entre outras.


Amanhã (quarta-feira) o adversário será Siqueira Campos, às 16h00 e na quinta-feira, às 14h00 Campo Mourão enfrenta o Foz Futsal, que foi semifinalista da Liga Nacional, revivendo os confrontos da Chave Ouro deste ano.


DESFALQUES – Para a disputa dos Jogos Abertos o técnico Lucas Chioro não poderá contar com o fixo Régis, submetido a uma cirurgia de joelho e o ala Dário, que não poderá participar por força do regulamento da competição, que exige a inscrição de atletas até o mês de maio do ano vigente. 

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: