Quarta-Feira
13/12/2017
C. Mourão garante presença na fase semifinal do Paranaense de Handebol Juvenil Masculino
publicado em: 25/09/2017 - 10:32h

   A equipe masculina Fecam/Ahandecam Campo Mourão está classificada para as semifinais do Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18/Juvenil – Chave Ouro (Edição 2017). A classificação foi sacramentada com duas vitórias e uma derrota na terceira etapa (última classificatória), que foi realizada neste final de semana em Campo Mourão e Peabiru. 

   No sábado, o time mourãoense disputou dois jogos e conquistou duas vitórias: 19 a 17 sobre o Handebol/Jussara e 32 a 19 diante da Prefeitura Municipal de Colorado, ambas as partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Marechal Rondon. No domingo pela manhã, no ginásio de esportes do Lar Paraná, derrota para o Maringá/Unimed/Unicesumar pelo placar de 28 a 25. 

   Resultados que garantiram a classificação à fase semifinal do Paranaense 2017, que será realizada no dia 7 de outubro próximo, no município de Jussara. Os mourãoenses enfrentam a equipe representante do município de Colorado, enquanto os maringaenses enfrentam o Handebol/Jussara nas partidas que apontarão os finalistas da competição.

   

Apoio 

   O handebol mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam); e patrocínio do Integrado Colégio e Faculdade, Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Gráfica Mourão e Clinisport, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: