Sábado
23/09/2017
Isac, da Seleção Brasileira de Voleibol, visita Campo Mourão
publicado em: 15/07/2017 - 07:41h
   O atleta Isac Viana Santos, da equipe de voleibol masculino SADA/Cruzeiro, de Belo Horizonte (Minas Gerais), tetracampeã da Superliga Nacional, está em Campo Mourão. Ele veio a cidade por intermédio de sua namorada, Débora Marconato, que é mourãoense.

   Na manhã desta sexta-feira, esteve no Centro da Juventude Itachir Tagliari, onde foi recebido pelo Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima; pelo técnico da equipe de voleibol da cidade, Luiz Fernando Radecki; e por atletas da modalidade, tanto das equipes principais como as categorias de base, além de outros que ainda se encontram nas formações iniciais.

   Ele atua na posição de central, tem 26 anos de idade, 2,08 de altura e é nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Isac está no time mineiro em sua quarta temporada, onde também foi tricampeão mundial de clubes e bicampeão sul-americano. Com a seleção brasileira, ele foi medalha de prata da Liga Mundial em 2013 (participou de quatro ligas mundiais) e campeão mundial juvenil, em 2009.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: