Sábado
23/09/2017
Campo Mourão sediou Paranaense de Judô no fim de semana
publicado em: 12/07/2017 - 17:17h
O Município de Campo Mourão sediou no final de semana o Campeonato Paranaense de Judô Sub-15 e por Equipes (feminino e masculino). As disputas aconteceram no sábado, no Ginásio de Esportes JK. O evento foi promovido pela Associação Mourãoense de Judô (AMJ), com o patrocínio das empresas Paraná Diesel, Athletic Sport e I. Riedi.

O presidente da AMJ, Gustavo Tanahaki, fez questão de enaltecer o nível da competição e agradeceu o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam) pelo apoio.

“A nossa modalidade vem evoluindo, principalmente por meio do trabalho realizado pelo técnico Walter Kazunori Babata, e o que nos faz crescer é principalmente o nível das disputas que participamos, a exemplo desta do final de semana aqui em nossa cidade”, destaca Gustavo.

Resultados
No sub-15 masculino, categoria pesado, acima de 64 kg, Leonardo Theodoro Ferrais ficou em 5º lugar, com Ezael Gustavo Pinheiro dos Santos em 7º. Por equipes, Campo Mourão ficou em segundo lugar na categoria master masculino e na sênior masculino; foi campeão na sênior feminino e ficou em terceiro na sub-18 masculino.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: