Sábado
23/09/2017
Regional Sede encerra etapas classificatórias da Copa Coamo
publicado em: 30/06/2017 - 20:46h
Última etapa da Copa Coamo de Cooperados será realizada neste sábado (1º de julho) em Campo Mourão, Araruna, Luiziana e Peabiru

A Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço terá neste sábado (1º de julho) a sua ultima etapa classificatória da edição 2017. A bola vai rolar nos campos da Arcam em Araruna, Campo Mourão, Luiziana e Peabiru. No total, serão 39 equipes com 600 atletas e dirigentes em busca das quatro últimas vagas para a grande final do maior evento rural esportivo do Brasil no dia 29 de julho  em Campo Mourão.

De acordo com Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), a tranquilidade e o elevado nível de integração e companheirismo têmm marcado a Copa Coamo. “Nesta última regional não deverá ser diferente. Os cooperados têm entendido o espirito do evento dentro e fora de campo mostrando que o mais importante é a participação e a confraternização”, comenta. Outro ponto destacado é a disciplina, que também já é tradição na Copa Coamo. “Vemos jogos disputados, mas com respeito e é isso que fortalece o evento”, acrescenta Sumiya.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, observa que tudo transcorreu como o esperado. “Agora, teremos esta grande festa na Regional Sede. Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer. É um evento que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora Gallassini.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: