Quarta-Feira
26/07/2017
Mourãoenses conquistam o quarto lugar geral no Brasileiro Sub-18 de Atletismo
publicado em: 26/06/2017 - 23:19h
Atletas mourãoenses conquistaram duas medalhas de prata e três de bronze na competição realizada em Bragança Paulista neste final de semana


A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão participou no final de semana do Campeonato Brasileiro Sub-18, em Bragança Paulista (SP), onde conquistou cinco medalhas. Ao todo, foram duas medalhas de prata e três de bronze, que deixaram os mourãoenses na quarta colocação geral, em uma disputa que contou com a participação de 115 equipes e mais de 700 atletas de todo país, colocando então a cidade como a quarta força no atletismo sub-18 nacional.

Nicholas Marques (prata nos 100 metros rasos), Manoel Adames de Paula (prata nos 10 mil metros marcha atlética), Pâmela de Carvalho Dias (bronze nos 1.500 metros rasos), Pedro Henrique Ramos Bonfim (bronze nos 100 metros rasos) e Angel Inocêncio (bronze no salto em altura), foram as medalhas obtidas pela equipe mourãoense na disputa. Nicholas e Pedro Henrique, assim, ganharam suas medalhas na prova mais nobre do atletismo, que é os 100 metros rasos. “Campo Mourão mostra mais uma vez, sem sobra de dúvidas, a grande força que tem também nesta categoria de base do atletismo nacional”, afirma Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe de atletismo do município.

E Paulinho faz questão de agradecer o apoio e suporte que a modalidade tem tido. “Para que alcancemos estes bons resultados, inclusive em nível nacional, temos que destacar a importância do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto aos nossos patrocinadores e apoiadores, o que é de fundamental importância para que alcancemos nossos melhores resultados”, resume.

 
Apoio
A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Banana Presentes, Academia X- Play, Imobiliária Fabri, Fiorella, Faculdade Integrado, Refrigeração Mamborê, Fibrafio, Suco Viva Feliz da Garoto, Ligue Telecom e Restaurante Ponto Certo.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: