Domingo
25/06/2017
Copa Coamo terá 61 jogos neste sábado (17) na regional Centro-Oeste
publicado em: 16/06/2017 - 15:20h
Etapa será realizada com 98 jogos e vai acontecer em Mamborê, Boa Esperança, Altamira, Iretama e Roncador

 

A quinta regional da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço será disputada neste sábado (17) nos campos de Mamborê, Boa Esperança, Iretama, Altamira do Paraná e Roncador com a participação de 61 times e mais de 900 atletas e dirigentes na etaá Centro-Oeste do maior evento rural esportivo do país. “Os cooperados vibram com a Copa Coamo, eles sabem da importância deste projeto como fator de aglutinação e integração não só para eles, mas também para os familiares, que vem prestigiá-los na regional com grande alegria. É muito gostoso e até emocionante ver pais e filhos jogando, e avós, pais e filhos assistindo seus familiares em campo, nesta que é uma grande festa do cooperativismo", comemora o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra da Copa Coamo.

Números - A quantidade de times por unidade na regional Centro-Oeste ficou assim distribuída: 18 por Mamborê, 10 por Boa Esperança e Janiópolis, 7 por Altamira, 16 por Roncador e 10 por Iretama, totalizando 61 times.

A regional terá 98 jogos e cerca de 2.000 minutos de bola rolando, perfazendo 32 horas de bola rolando no Centro-Oeste. Os primeiros jogos de cada etapa: em Mamborê, a partir das 9 horas (Fazenda São Domingos x Orvalheira e Guarani Mutun x Clauri); Boa Esperança, às 9 horas (Arapuan x Os Renegados), às 9h30 em Altamira do Paraná (Tabajara x Barcelona), às 8h30 em Roncador (Acater x Sambati), e às 8h30 em Iretama (Água de Jurema x Santa Clara Nova Tebas).

A diretoria da Coamo estará presente na regional e destaca o evento como um projeto de lazer e esporte de sucesso. “A regional Centro-Oeste sempre é muito organizada e participativa, e com certeza terá sucesso novamente” afirma Gallassini.
Fonte: Da Assessoria
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: