Domingo
25/06/2017
Colégio SESI goleia e fatura ouro no feminino A nos Jogos Escolares do Paraná
publicado em: 15/06/2017 - 09:02h
O time de handebol feminino do Colégio SESI, de Campo Mourão, consagrou-se campeão da fase regional dos Jogos Escolares, nessa quarta-feira, 14 de junho, no Ginásio Ary Silva, em Peabiru. O placar de 13x4 no jogo contra o time do Colégio Princesa Isabel, de Araruna, garantiu o ouro na categoria A (de 15 a 17 anos) às morãoenses.

Thaila, camisa 7 do time, goleou quatro vezes levando a torcida à loucura na partida decisiva. “Foi uma experiência muito boa. A confiança do time foi essencial. É um mérito do nosso time que está avançando a cada competição. Amo o handebol”, comemorou a atleta, de 14 anos.

Para o técnico da equipe, o primeiro título das meninas vai promover o esporte na escola. “A equipe treina cerca de quatro horas semanais e agora vamos intensificar o treinamento para a próxima fase” enfatizou Hugo de Lima.

Além da medalha de ouro, o time garantiu classificação à fase macrorregional, que acontece em Roncador, entre os dias 5 e 9 de julho. O Colégio Princesa Isabel, de Araruna, ficou com a medalha de prata.

Para se classificar, o time do SESI  também venceu na estreia a equipe do Colégio Anybal Khury, de Iretama, por 7 a 3.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Peabiru.
Fonte: Da Assessoria
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: