Quarta-Feira
13/12/2017
Mourãoense conquista etapa do Paranaense de Ciclismo de Estrada
publicado em: 12/06/2017 - 08:20h
O final de semana foi excelente para a equipe Ligue Cycling Team/PC Adventure/Fecam, que participou da disputa da Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo de Estrada, em Cianorte. Melhor para Ricardo Alleman, que é atleta e técnico da equipe, e conquistou o título estadual na categoria sub-30. A presença mourãoense em todos os pódios da disputa mostrou que os ciclistas da cidade não estão para brincadeira. “Superamos muita gente boa por lá, atletas de cidades maiores. O circuito técnico, com muitas curvas e frio não foram obstáculos para o bom rendimento da nossa equipe”, garantiu.

Junto com o “título”, foram mais três vice-campeonatos mourãoenses, com Maique Lourenço na Elite, Valmir Ferreira Junior na Master A1 e Bruno Barufi na Estreante A. Para completar, Andheara Lima levou a quarta colocação na Elite Feminino. Clique na imagem para ver galeria de fotos

“Estamos evoluindo, conquistando bons resultados pra nossa cidade, o que incentiva sem dúvida alguma as pessoas a praticarem este esporte, porém, certamente, nada disso aconteceria sem os nossos patrocinadores e apoiadores, e a estes, por este momento vivido e o que vem pela frente, só temos a agradecer, que são o Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), a Ligue Telecom, a PC Adventure, a Sucos Viva Feliz e a Vidroscape”, conclui o técnico e atleta Ricardo Alleman.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: