Quarta-Feira
28/06/2017
Londrina definida como cidade sede da Final "A" dos Jogos da Juventude do Paraná 2017 
publicado em: 13/04/2017 - 07:10h

   A final da Divisão A dos Jogos da Juventude (Jojups) 2017, programada para outubro, será realizada em Londrina. O pedido foi oficializado ao secretário do Esporte e do Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, em reunião nesta quarta-feira (12) em Curitiba. O município também pretende sediar a final A dos Jogos Abertos do Paraná no ano que vem.

   As finais masculina e feminina dos Jojups devem reunir mais de 4 mil participantes. Todos os custos da competição, como alimentação dos atletas, arbitragem e pessoal administrativo são pagos pelo estado. Em contrapartida, o município deve oferecer um bom parque esportivo para as disputas. “Para Londrina, sediar um evento como esse promove melhorias em nosso ambiente e estrutura esportiva, além de dar visibilidade ao município. A competição passa, a estrutura fica”, comentou Madureira, que estava acompanhado do vereador Felipe Prochet e assessores.

   Para o secretário Douglas Fabrício, a expectativa é de uma grande final. “Londrina tem tradição em sediar grandes competições esportivas, como os nossos Jogos Paradesportivos e os Jogos Escolares da Juventude, promovidos pelo COB, em anos anteriores. Com essa parceria, todos têm a ganhar. O município recebe um bom fluxo de visitantes e os atletas contam com uma estrutura compatível com o nível do evento”, comentou.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: