Sábado
21/10/2017
C. Mourão Basquete faz jogo decisivo em Salvador
publicado em: 13/04/2017 - 06:22h

   É um jogo decisivo, que vale a manutenção das chances do Campo Mourão Basquete no Novo Basquete Brasil (NBB Caixa 9) – Temporada 2016/2017, que acontece nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. A partida é válida pelos playoffs das oitavas de final da disputa nacional e o adversário é novamente o Vitória da Bahia. Nos dois primeiros jogos da série, os baianos venceram, por 85 a 63 em Campo Mourão e por 82 a 80, na noite de ontem, em Salvador. Esta última partida foi dramática, onde os mourãoenses chegaram a vencer por 18 pontos de diferença, mas permitiram a virada baiana nos segundos finais da partida.

   Os mourãoenses só conseguiram vencer este adversário uma vez nesta disputa, no dia 30 de novembro do ano passado, por 70 a 64, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), ainda na disputa da fase de classificação. Nas três partidas seguintes, o time do técnico Emerson de Souza acabou não sendo feliz. Até o momento, somando com a etapa inicial, foram 30 jogos disputados pelo Campo Mourão Basquete, com 13 vitórias e 17 derrotas.

   Caso saia vencedor nesta quinta-feira, o clube baiano garantirá vaga nas quartas de final para enfrentar o Mogi. Já em caso de triunfo mourãoense, a quarta partida será disputada neste domingo, 16, em Campo Mourão. Os mourãoenses, no entanto, tem um bom retrospecto fora de casa, onde tiveram mais vitórias do que jogando em seus domínios.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: