Sábado
21/10/2017
Douglas Fabrício entrega investimentos do esporte em cinco cidades da Comcam; fotos
publicado em: 07/04/2017 - 07:00h

Segundo deputado estadual, atual Secretário Estadual do Esporte e do Turismo do Paraná, este roteiro de entrega de investimentos é feito para fomentar a prática do esporte nos municípios


O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício realizou nesta quinta-feira, 6, o primeiro de dois dias de entregas de investimentos para o setor de esporte em cidades da COMCAM. Neste primeiro dia as cidades contempladas foram Luiziana, Iretama, Roncador, Nova Cantu e Campina da Lagoa.

 

Além dos investimentos para o setor do esporte, nos encontros o deputado Douglas Fabrício também discutiu a política estadual do esporte e do turismo e ouviu as necessidades da população de cada município para outros setores da sociedade.

 

Segundo o deputado Douglas Fabrício, este roteiro de entrega de investimentos é feito para fomentar a prática do esporte nos municípios.

 

“Hoje estamos realizando a entrega destes investimentos para que no futuro possamos colher os frutos. Seja em atletas de alto nível ou não, o que queremos é que com o fomento do esporte mais jovens e crianças tenham uma chance de construir um futuro melhor”, destacou Douglas Fabrício.

 

Já o prefeito de Campina da Lagoa, Milton Luiz Alves, destacou a importância da parceria entre município e governo do estado.

 

“Nós pegamos a prefeitura com muitos problemas. Esta parceria entre município e Governo do Estado esta sendo fundamental para a nossa gestão. A prova disto é que esta é a terceira vez que recebemos materiais esportivos. Desta forma, estamos conseguindo incentivar nossos jovens a praticarem uma modalidade esportiva. Tudo isto é fruto do trabalho do deputado Douglas Fabrício. Com certeza, só temos que agradecer ao deputado pelo ótimo trabalho que vem fazendo”, finalizou.

 

Nesta sexta-feira, 7, o deputado continua o seu roteiro, agora em Ubiratã, Juranda, Rancho Alegre, Quarto Centenário e Janiópolis.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: