Domingo
22/01/2017
C. Mourão Basquete e Franca se enfrentam nesta 3ª feira por vaga entre os quatro melhores do NBB
publicado em: 09/01/2017 - 19:39h

Em mais um jogo histórico para a cidade e o time, O Campo Mourão Basquete recebe nesta terça-feira, dia 10, às 20h15, no ginásio Belin Carolo, a equipe paulista do Franca, que é conhecida como a capital do basquete brasileiro.


Com o técnico Hélinho no comando, a tradição Francana vem pela primeira vez para o Paraná neste NBB, e vem em busca de reabilitação (ver abaixo), pois perdeu na rodada passada para o Bauru. Com isso, o jogo promete mais um espetáculo digno da elite do basquete brasileiro.


Briga pelo G4

Com a grande vitória sobre o atual campeão sul-americano na última sexta, o Campo Mourão entrou no G4 da edição 2016/17 do Novo Basquete Brasil (NBB). Uma vitória mourãoense garantirá a permanência entre os quatro melhores e abrirá 2 vitórias de vantagem do adversário desta terça-feira. Caso a equipe de Franca vença provocará um empate de pontos com os mourãoenses, ou seja, o jogo é de fundamental importância na sequência da competição e já chama a atenção de toda imprensa especializada do país.


Franca com espírito de final

Por LNB


O Franca Basquete/Magazine Luiza entrará em quadra nesta terça-feira (10/01) em busca da reabilitação no NBB CAIXA. No Paraná, a equipe enfrentará o embalado Campo Mourão, no Ginásio de Esportes Belin Carolo, às 20h15 (de Brasília), na luta por sua primeira vitória no ano de 2017.


No último sábado, o time do técnico Helinho Garcia teve atuação muito abaixo do comum e foi derrotado no clássico contra o rival Gocil/Bauru Basket, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), por 89 a 69, e perdeu sua sequência positiva no campeonato.


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: