Quarta-Feira
26/07/2017
NBB 2016/17. Campo Mourão e Mogi jogam no Belin Carolo nesta sexta (6)
publicado em: 06/01/2017 - 06:12h

Jogo marca o retorno da equipe mourãoense ao Belin Carolo, depois de três partidas jogando fora de casa no final de 2016. Norte-americanos Isaac e Jordan estreiam diante do atual campeão sul-americano, que tem três americanos como destaque: Larry, Shamell e Tyrone


Na primeira partida do ano diante do seu torcedor, o Campo Mourão Basquete tem uma difícil parada diante do atual campeão Paulista e da Liga Sul-Americana, o Mogi das Cruzes. O jogo acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 20 horas, no ginásio Belin Carolo. 


O técnico mourãoense, Emerson de Souza, deve contar com o retorno de alguns jogadores que estavam contundidos, entre eles Betinho, um dos principais cestinhas da equipe na competição, e com a estreia dos norte-americanos Jordan e Isaac.


A partida deve atrair um grande público nesta sexta-feira, já que a equipe mourãoense conquistou duas ótimas vitórias (pelo mesmo placar 78 a 76) nas três partidas que realizou em 2016, jogando como visitante diante do Brasília, na Capital Federal, e do Pinheiros, em São Paulo.  


O Mogi tem cinco vitórias em oito partidas realizadas até o momento no Novo Basquete Brasil (62,5% de aproveitamento). O Campo Mourão, por sua vez, tem seis vitórias em onze jogos realizados (54,6% de aproveitamento). 


Três seguidas no Belin Carolo

O Campo Mourão Basquete fará três partidas seguidas em casa, além do confronto desta sexta, diante do Mogi, estão programados os jogos contra o Franca na próxima terça, dia 10, e com o Bauru, no dia 12, quinta-feira.


Os ingressos para todos esses jogam podem ser adquiridos antecipadamente nas empresas parceiras do basquete mourãoense (clique na imagem para ver a relação dos locais). 


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: