Terça-Feira
28/02/2017
Americanos Jordan e Isaac estreiam pelo C. Mourão Basquete diante do Mogi, nesta sexta (6); fotos
publicado em: 06/01/2017 - 05:45h

A diretoria e a comissão técnica do Campo Mourão Basquete confirmam as estreias dos norte-americanos Isaac e Jordan diante do Mogi das Cruzes nesta sexta-feira, dia 6, no ginásio Belin Carolo. 


Na cidade desde o início da edição 2016/17 do Novo Basquete, a dupla americana só teve a documentação regularizada após a última partida dos mourãoenses em 2016, vitória diante do Pinheiros, em São Paulo. 


O Campo Mourão Basquete, dono do melhor início de campanha de um estreante no NBB, está em sexto lugar na tabela de classificação, com seis vitórias em onze jogos realizados (54,6% de aproveitamento). Além da estreia de Isaac e Jordan, o técnico Emerson de Souza deve contar também com o retorno de Betinho, Douglas e Romário que estavam contundidos e se recuperaram na parada do final de ano. Atílio, Bruno e Andrezão continuam em tratamento médico e fisioterápico e devem retornar em breve. 


O Mogi, atual campeão paulista e da Liga Sulamericana, tem 62,5% de aproveitamento, com cinco vitórias em oito jogos realizados. 


Mais duas no Belin Carolo na semana que vem

Além do jogão desta sexta-feira, o Campo Mourão faz mais duas partidas em casa, na terça-feira, dia 10, enfrenta o Franca e dois dias depois, na quinta, recebe o Bauru.


Ingressos

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas empresas parceiras do Campo Mourão Basquete. CLIQUE NA IMAGEM para ver os locais para adquirir os ingressos e fotos dos dois estreantes.

Fonte: Da Redação
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: