Sábado
21/01/2017
Em BH, o C. Mourão Basquete enfrenta o Minas às 10h da manhã desta 3ª
publicado em: 13/12/2016 - 07:41h

Em horário diferente do habitual, Minas e Campo Mourão Basquete se enfrentam na manhã desta terça-feira com ambas as equipes buscando voltar a vencer dentro do NBB CAIXA 16/17


O Campo Mourão Basquete enfrenta nesta terça-feira o Minas Tênis Clube, que pretende por fim a sequência de derrotas que vive no NBB CAIXA 2016/2017. Para isso, o time da capital mineira precisará bater a equipe mourãoense, que faz boa campanha em sua temporada de estreia na competição. A partida está programada para um horário diferente do habitual, às 10 horas da manhã (de Brasília).


A mudança de horário ocorreu devido a um evento que ocupará parte da quadra principal do clube na mesma data e, com isso, poderá atrair fãs da bola laranja empolgados com a novidade.


Depois de apenas poder utilizar oito jogadores na derrota diante do Paulistano (74 a 92), o técnico mourãoense, Emerson de Souza, voltar a contar com todo seu plantel novamente, inclusive com a possibilidade da estreia do norte-americano Jordan. 


O Campo Mourão fará ainda mais duas partidas fora de casa após o jogo de hoje: na quinta-feira, dia 15, no Distrito Federal, diante do Brasília, e na terça-feira da semana que vem (19), em São Paulo, diante do Pinheiros. Jogo em casa novamente apenas no dia 6 de janeiro, contra o Mogi, que recentemente se sagrou campeão sul-americano de clubes.  


O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: