Notícias

No Paraná, professora morre com suspeita de dengue grave

Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Catanduvas onde moram os familiares

A Professora Jessica Leticia Morais, 29 anos, morreu com suspeita de dengue grave no Hospital Universitário de Cascavel, na noite de sábado (23).

Jessica era natural de Catanduvas, morava em Campo Bonito e atuava em Guaraniaçu.

A professora estava internada no Hospital Universitário de Cascavel e não resistiu as complicações da doença. O exame para confirmar o diagnóstico será enviado a Curitiba.

Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Catanduvas onde moram os familiares. A jovem de 29 anos deixa a filha e esposo.

Confira a nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Guaraniaçu:

“A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu na pessoa do Prefeito Osmario Portela e do Vice-prefeito José Gracioso, se solidarizam aos famíliares, alunos, amigos e toda a comunidade escolar pelo falecimento precoce da Professora Jessica Leticia Morais (por suspeita de dengue hemorrágica), ocorrido na noite do sábado 23 de março.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica.
Jessica era natural de Catanduvas e escolheu Guaraniaçu como sua segunda casa. Aqui, Constituíu família, teve 1 filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora.
Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!!
Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolências.”

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios