Notícias

Assinado termo que beneficia empresas associadas do Sindiempresarial com 30% de desconto em cursos do Senac

Nesta terça-feira, dia 26, em Curitiba, Sidnei Lopes de Oliveira, diretor regional do Senac, e Nelson José Bizoto, presidente do Sindiempresarial, assinaram Termo de Cooperação, com o qual as duas entidades oferecerá aos colaboradores do Sindicato Empresarial e aos funcionários de empresas associadas desconto de 30% em cursos ofertados pela unidade do Senac mourãoense.

Sidnei Lopes de Oliveira e Nelson José Bizoto

A parceira foi formalizada com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional tanto para o público em geral (varejo) quanto para Atendimento Corporativo (turmas fechadas).

O acordo estabelecido prevê que o Sindiempresarial assumirá responsabilidades, tais como:

  • Divulgação trimestral da programação de cursos oferecidos por meio da parceria para seus funcionários e associados.
  • Emissão de carta de encaminhamento aos beneficiários, destacando o Termo de Cooperação.
  • Orientação sobre os documentos necessários e pré-requisitos para cada curso disponível.
  • Solicitação de cursos corporativos, especificando a empresa a ser atendida e o local de realização.
  • Com vigência de 2 anos, o acordo estipula que o número de beneficiários matriculados nos cursos voltados para o varejo não poderá ultrapassar 10% do total de alunos por turma.

Cursos de graduação e pós-graduação, técnicos, idiomas, qualificação profissional e à Rede EAD (Ensino à Distância), assim como a serviços de consultoria em geral não estão inclusos no Termo de Cooperação.

Nelson Bizoto, presidente do Sindiempresarial, destaca que essa parceria visa aprimorar ainda mais a mão de obra local, criando mais oportunidades para os colaboradores das empresas associadas. “Estamos comprometidos em proporcionar capacitação para impulsionar o crescimento econômico de Campo Mourão e Região”, afirma Bizoto.

Para mais informações, os interessados podem contatar a secretaria do Sindiempresarial pelo telefone 44 3525 1437 ou pessoalmente na Avenida Irmãos Pereira, 963, no Shopping Cidade, e, ainda, diretamente na secretaria do Senac, na rua São Josafat, 1651 (fone 44 3518 5600)

Confira abaixo a íntegra do Termo de Cooperação

Desenvolvido por EmbedPress

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios