Notícias

5ª edição da Old & Low Car Curitiba começa nesta quinta-feira (28)

O maior evento automotivo do sul do país acontece no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, no Feriado de Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março.

Um dos maiores eventos automotivos do sul do país está chegando. Começa nesta quinta-feira (28), no Feriado de Páscoa, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, a 5ª edição da Old & Low Car Curitiba, que reunirá, em um só local exposição de carros antigos, carros de colecionadores, além de feira de negócios e atrações para toda a família. As novidades deste ano vão para duas novas áreas criadas no evento, que são a área Racing e área Geek. Outro destaque é a exposição de itens do ícone do automobilismo mundial, o piloto brasileiro Ayrton Senna, que completa neste ano 30 anos de sua morte. 

A Old & Low Car proporcionará uma experiência completa para os visitantes pois além da mostra de carros de diversas épocas e culturas automotivas, haverá uma variedade de produtos e serviços relacionados ao mundo automobilístico. Os visitantes poderão desfrutar de shows de Wheeling de manobras de motos, e aproveitar setores dedicados à beleza feminina e ao entretenimento infantil.

Nesta edição o destaque vai para a área racing que vai contar o 1º Campeonato de Simulador aberto ao público, e contará com a participação do Kartódromo Kart Park em um stand para expor e apresentar a pista de kart mais antiga do Brasil, e ainda a área geek, dedicado a este universo da cultura popular voltado à ficção científica, fantasia, jogos, quadrinhos e tecnologia especialmente dos anos 80 e 90.

Outro ponto de destaque no evento, é que os visitantes terão a oportunidade de apreciar diversos itens desse acervo pessoal, que incluem roupas, acessórios e peças que contam a história do campeão da Fórmula 1 e ainda uma réplica da McLaren, onde o lendário piloto foi tricampeão mundial. Entre os itens expostos estarão jaquetas, sapatilhas, luvas, capacetes, estátuas, quadros e miniaturas de carros de corrida, proporcionando uma imersão completa na trajetória do ídolo.

Para os entusiastas de negócios, a feira automotiva apresentará lançamentos e comercialização de produtos, incluindo uma área específica para estética automotiva a Auto Detalhe, que oferece cursos de polimento e um Campeonato de Detalhamento, no qual equipes competirão para determinar quem deixa um carro em melhor estado.

Além disso, o evento terá pelo quarto ano consecutivo com um feirão de carros novos e seminovos em parceria com feirão do Grupo Barigui com a Renault Barigui, Ford Barigui e Nissan Barigui garantindo uma variedade de opções para os interessados em adquirir um veículo.

O evento contará também com o Encontro de Clubes e Colecionadores, reunindo os apaixonados por carros para compartilhar suas histórias e paixões.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir um espaço dedicado à exposição de um dos maiores colecionadores mundiais de itens de Ayrton Senna. Prestigiando o piloto brasileiro, que será homenageado durante a Old & Low Car Curitiba, no ano que completa 30 anos de sua morte. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 30,00, pelo link https://www.meuipay.com.br/ingresso/#/oldlowcar/ingressos

Serviço:

5ª Edição da Old & Low Car Curitiba
Data: 28 a 31 de março de 2024
Local: Centro de Eventos Positivo (Parque Barigui)
Datas e Horários:
•         Quinta (28): 14h às 22h
•         Sexta (29): 10h às 22h
•         Sábado (30): 10h às 22h
•         Domingo (31): 10h às 20h
Classificação Indicativa: Livre
Ingresso: R$ 30,00 antecipado pelo link: https://www.meuipay.com.br/ingresso/#/oldlowcar/ingressos
Para Mais Informações: https://www.instagram.com/oldlowcarcuritiba

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios